7 passos simples para evitar assaltos
19 de setembro de 2017
5 mitos sobre Blindagem Automotiva
5 de outubro de 2017

Segundo a Associação Brasileira de Blindagem (Abrablin), o Brasil tem hoje uma frota de 120 mil carros blindados, reflexo da violência urbana em muitas cidades do País, forçando os proprietários de veículos a se protegerem com a blindagem do seu automóvel, já que este é um dos objetivos quando se pensa em aplicar este material no carro, ou seja, se defender da abordagem oportunista e covarde de bandidos, feitas no trânsito, sem qualquer tipo de tempo de reação ao assalto.

E estas ações têm feito com que haja uma popularização no mercado de blindagens no País. Segundo dados da Abrablin, os homens lideram as estatísticas quando o assunto é carros blindados, correspondendo a 57%

do total. No entanto, a participação feminina cresceu muito e já bate na casa dos 43%.

Hoje existe no mercado blindagens certificadas pelo Exército Brasileiro  mais acessíveis, como uma blindagem que pode ser aplicada em mais de 20 modelos e tem preços que variam de R$ 21,9 mil – para carros mais simples como um Honda Fit – até R$ 37,5 mil, para os mais intermediários.

É bom reforçar que os valores da blindagem dependem muito do tipo de veículo e, principalmente, do nível de blindagem escolhido pelo cliente. Além disso, há algumas blindagens específicas para determinado carro.

Clique aqui e consulte preços e condições com a Vertco Blindagens.