Blindagem para lotéricas- Vidros Blindados para lotéricas
27 de setembro de 2016
Feliz dia daquele que tem a arte de ensinar: o professor
14 de outubro de 2016

O Dia das Crianças é uma boa data para se refletir sobre os cuidados que se devem ter com os pequenos. É nesta data que as atenções se voltam para os presentes e as brincadeiras, mas os pais e responsáveis nunca podem se dar ao luxo de deixar para o segundo plano a segurança da criançada.

No Dia das Crianças, a presença do pais é segurança, assim como a Vertco Blindagens garante a segurança dos pais.

Quando o assunto é transporte de pequenas vidas, cuidado e prevenção devem andar juntos.

Para poder andar de carro com a família com tranquilidade, seja para um passeio ou no dia a dia, nada melhor do que conhecer as dicas de segurança e evitar contratempos.

Orienta-se os pais sobre o transporte seguro da criança tão logo a mãe deixe a maternidade.

Por serem mais frágeis e terem menos noção dos perigos do trânsito, elas podem ser mais prejudicadas em caso de acidentes.

Não basta o recém-nascido estar no bebê conforto, ele deve estar devidamente ajustado no veículo. Até completar 1 ano de idade, a criança deve ser transportada no banco de trás, no bebê conforto; entre 1 e 4 anos, na cadeirinha; entre 4 e 7, no booster, e a partir dessa idade, sempre com o cinto de segurança (desde que já tenha altura apropriada). O cinto deve ser de 3 pontas e ajustado no ombro.

Não tem desculpa e nem adianta insistir. Crianças com menos de 10 anos devem viajar sempre no banco de trás e em cadeira de segurança adequada. Deixar as crianças no banco de trás brincando sem cinto de segurança é uma prática que não pode acontecer. Mesmo para trajetos curtos, o melhor é não arriscar. Para tornar seu carro mais seguro para as crianças, as travas das portas devem ser colocadas na posição “bloqueadas”. Assim as crianças não conseguirão abrir a porta pelo lado de dentro, sendo obrigadas a aguardar a abertura por parte de um adulto. Isso evita incômodos quando o carro estiver em movimento e até quando estacionado, impedindo que a criança saia do carro e atravesse a rua, por exemplo.

Com estas dicas de segurança para os pequenos, a Vertco Blindagens deseja um Feliz Dia das Crianças!!!